A Álvara Eventos reúne grandes eventos em seu portfólio nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Recife, Minas Gerais, Rio Grande do Sul e Bahia, desde 2015. Esse caminho nos possibilitou garantir fornecedores de qualidades e equipe qualificada, o que garante serviços bem executados desde a gestão de receita e custos até o gerenciamento de riscos para nossos clientes.
Fazemos a produção executiva e operacional completa de eventos técnicos-científicos, desde a assessoria na criação do briefing junto à comissão científica até a prestação de contas.
Ao longo dos anos, cuidamos das nossas relações com clientes, parceiros e fornecedores, o que resulta em uma empresa humana com relações sólidas e duradouras gerando segurança para todos que trabalham conosco por todos esses anos.
Inscrição de editais de apoio à eventos cientícos:
Apoio na inscrição de editais de Auxílio à Promoção de Eventos Científicos, Tecnológicos ou de Inovação - ARC (CNPq), Programa de Apoio a Eventos no País - PAEP (CAPES) e Apoio a Eventos Técnico-Científicos em Saúde (CNPq e Ministério da Saúde).
Como trabalhamos:
Planejamento
➡️ Assessoria ao comitê científico no refinamento do briefing
➡️ Cronogramas de atividades e gerenciamento de contratos
➡️ Estudo e fechamento adequado do local e data do evento
➡️ Planilhas orçamentárias para definição do custo do evento e estudo das fontes de receita
➡️ Assessoria no planejamento da programação científica: plenárias, paralelas, pôster e etc.
➡️ Auxílio na criação da identidade visual do evento e material de divulgação
Pré Evento
➡️ Gerenciamento do sistema de inscrições e submissão de trabalhos
➡️ Atendimento de congressistas, patrocinadores, expositores, palestrantes
➡️ Contratações de audiovisual, credenciamento, brindes, decoração, A&B
➡️ Logística para palestrantes e comissão científica: emissão de passagem, transfer e hospedagem
➡️ Elaboração do cerimonial e roteiro do evento
Produção do Evento
➡️ Gerenciamento de todas as equipes e fornecedores
➡️ Credenciamento e Secretaria Executiva: entrega de kits, pagamentos locais, certificados, recibos e etc.
➡️ Montagem e desmontagem de estandes, feira, salas, palcos, cenografia
Pós Evento
➡️ Envio de certificados de participação para congressista e palestrante
➡️ Avaliação geral e feedback do evento
➡️ Elaboração e apresentação de relatórios com dados do evento
➡️ Finalização de contratos e encerramento de contas com fornecedores
➡️ Prestação de contas