Buscar
  • Álvara Eventos

Pensando além dos brindes óbvios e descartáveis em eventos

Os brindes distribuídos num evento podem também receber uma atenção especial. São detalhes que ficarão marcados na memória dos participantes, principalmente se puderem usar o material no seu cotidiano.

Congresso Nacional de Cuidados Paliativos

Distribuídas em alguns eventos produzidos pela Álvara, as bolsas do Instituto Duda Adelina, por exemplo (foto) , são extremamente úteis, muito bonitas e produzidas a partir de resíduos têxteis. Além disso, fazem parte de uma iniciativa que promove a geração de emprego e renda para pessoas em situações de dificuldade financeira. Ou seja, quando o assunto é brinde, vale a pena pensar em questões como:

1. A importância do objeto para o evento Se for possível oferecer um brinde que tenha uso dentro do próprio evento, então essa é a melhor opção. Nada melhor do que a própria ocasião para fortalecer uma ideia.

2. Seu ciclo de uso futuro Também é interessante pensar em objetos que poderão ser usados várias vezes. Ou seja, vamos evitar ao máximo brindes descartáveis com o objetivo de reduzir a produção de lixo.

3. A origem e significado daquele material É possível tornar um brinde mais interessante optando por itens com histórias verdadeiras, fruto de trabalho artesanal, manual, concebidos com criatividade e com valor social.

4. A estética. Significa avaliar a compatibilidade da imagem do brinde com a do evento. Fugindo dos exageros é mais fácil alcançar o bom gosto!

0 visualização

Rua João Ramalho, 1334

Perdizes, São Paulo, SP

Tel: (11) 96422-0897

contato@alvaraeventos.com.br

  • Branca Ícone Instagram
  • LinkedIn
  • Facebook

FALE CONOSCO.

© 2019 Álvara Eventos